UFPE divulga 4ª classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021

Listas trazem candidatos classificados e remanejados, que já entregaram os documentos necessários

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou hoje (20) a 4ª classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021, nos três campi (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão), distribuídos por entrada. As listas trazem candidatos classificados (ou seja, o aluno está sendo classificado pela primeira vez) e remanejados (ou seja, o aluno saiu da segunda para a primeira entrada do mesmo curso). Os candidatos já entregaram os documentos necessários.

A Coordenação do Controle Acadêmico informa aos classificados que não precisarão realizar matrícula nas disciplinas do 1º período, uma vez que ela será feita automaticamente, em cada uma das entradas. O início das aulas da 1ª entrada será no dia 20 de setembro e o começo das aulas da 2ª entrada será em 31 de janeiro de 2022. Considerando as condições sanitárias, em decorrência da pandemia da Covid-19, as aulas acontecerão no formato remoto, presencial ou híbrido.

REMANEJAMENTO – De acordo com a coordenadora do Controle Acadêmico, Cláudia Lucas, os candidatos devem sempre acompanhar a página do Sisu UFPE 2021, pois ainda poderá haver remanejamento (mudança de entrada) até o dia 8 de outubro.

TRANCAMENTO – Nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE. Casos excepcionais serão avaliados oportunamente.

APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS – Alunos que desejam pedir aproveitamento de disciplinas cursadas em outro curso e/ou instituição devem enviar os documentos exigidos para tal fim, para o e-mail da Coordenação ou Escolaridade do curso, a partir de agora.

SIGA – O acesso ao Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) só estará liberado para os calouros a partir da primeira semana de aula de cada entrada (setembro de 2021 e janeiro de 2022).

Data da última modificação: 23/08/2021, 18:00