Notícias Notícias

Voltar

UFPE divulga 1ª convocação da lista de espera do Sisu 2022

Os candidatos receberão, no e-mail indicado na inscrição do Enem, o link para a plataforma STIdocs para envio dos documentos solicitados

A UFPE divulgou ontem (16) a lista nominal dos convocados da lista de espera (1ª convocação – por ordem de nota) no site Sisu UFPE 2022 para preenchimento de vagas não ocupadas nos cursos de graduação. Foi convocado um número de candidatos maior do que o das vagas existentes (Painel de Ocupação), a fim de gerar um cadastro de reserva. Os que têm maiores notas serão classificados nas vagas existentes.

Os candidatos convocados receberão, em breve, no e-mail indicado no ato da inscrição do Enem o link para acessar a plataforma STIdocs, da UFPE, para envio dos documentos digitalizados, em arquivos pdf, jpeg ou png. No caso dos vídeos de autodeclaração, a extensão é mp4. Os candidatos devem ficar atentos às caixas de entrada e de spam dos e-mails informados. Para tanto, devem conferir se o e-mail indicado na inscrição está correto. Caso contrário, devem solicitar a retificação do mesmo através do e-mail suporte.stidocs@ufpe.br, informando nome completo, CPF, e, para fins de confirmação, enviar uma cópia digitalizada do RG (frente e verso). 

A lista dos documentos necessários para os candidatos de ampla concorrência e para aqueles que concorrem em quaisquer das políticas afirmativas está disponível no site Sisu UFPE 2022. O envio dos documentos deve ser feito até as 17h do dia 25 deste mês. O candidato que não enviar os documentos até a data indicada será eliminado do processo seletivo.

A inclusão em cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

RESULTADO – A divulgação dos classificados da lista de espera será feita até o dia 14 de abril, após a confirmação da intenção de matrícula da Lista de Espera Sisu (2ª Classificação), assim como a publicação da relação geral dos candidatos classificados até então, por entrada.

Se ainda houver vagas após o citado procedimento, novas convocações serão feitas pela UFPE no site Sisu UFPE 2022. Os interessados deverão consultar regularmente este site, a fim de acompanhar todas as informações referentes ao processo.

Data da última modificação: 24/03/2022, 14:48