UFPE apoia residentes que têm trabalhos aceitos em eventos científicos e tecnológicos

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) republicou o edital 2017 de apoio a residentes da UFPE que concede auxílio financeiro para inscrição e apresentação de trabalhos em eventos científicos ou tecnológicos realizados no país e no exterior. A Propesq recebe pedidos em resposta ao edital até o dia 31 deste mês.

O público-alvo são residentes dos programas de residência oferecidos pela Universidade. Para se candidatar, o residente deve ser autor do trabalho aceito. Os eventos contemplados nessa republicação são os que vão ser realizados nos meses de outubro, novembro e dezembro. O trabalho a ser apresentado deve ter sido produzido durante o programa de residência.

A ajuda de custo é de até R$ 1 mil para eventos nacionais e de até R$ 2 mil para eventos no exterior. A solicitação de auxílio é realizada em três etapas: a primeira, através de formulário on-line, a segunda, por meio de envio de documentos por e-mail e a terceira, com processo físico. Apenas os residentes contemplados com o auxílio precisam cumprir esse último procedimento.

Este e os outros editais da Propesq estão disponíveis aqui.

Setor de Especialização/Propesq

Data da última modificação: 15/08/2017, 15:08