UFPE adquire 1.035 extintores de incêndio para ampliar proteção contra incêndio

As demandas para realização dos treinamentos podem ser enviadas por e-mail treinamentos.sesst@gmail.com

O Setor de Saúde e Segurança do Trabalho (SESST) da UFPE, com o apoio da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest), finalizou, no mês de julho, a aquisição de 1.035 extintores de incêndio para complementar a quantidade existente e ampliar a proteção contra incêndio na Universidade.

Foram contemplados o Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Biociências (CB), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), NTVRU, Reitoria, Departamento de Energia Nuclear (DEN) e Centro de Informática (CIn), entre outros espaços da Universidade. Além do Campus Recife, os equipamentos adquiridos atenderam às demandas do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA).

Dando continuidade às ações de capacitação voltadas à utilização dos extintores, o SESST reforça que as demandas para realização dos treinamentos podem ser enviadas para o e-mail: treinamentos.sesst@gmail.com.

Data da última modificação: 21/02/2018, 16:42