TVU no Campus registra entrega de medalhas 70 anos da UFPE

O programa mostra esse momento histórico da instituição, que reconheceu o trabalho daqueles que uniram suas trajetórias de vida à Universidade

Professores e técnicos administrativos foram homenageados com a medalha 70 anos UFPE, em cerimônia solene, ocorrida no dia 11 deste mês, no Auditório Newton Maia, no Centro de Tecnologia e Geociências da Universidade. O evento contou com apresentação do coro universitário Opus 2, que emocionou uma calorosa plateia de servidores e familiares. O TVU no Campus registrou esse momento histórico da instituição, que reconheceu o trabalho daqueles que uniram suas trajetórias de vida à Universidade.

Acompanhe o TVU no Campus, nos intervalos da programação da TVU, canal 11.1. Apresentação de Marília Rocha, imagens de Rubens Martins e Juarez Juara, operação de áudio de Júlia Matias, edição de imagens de João Flávio e Elson Alves, produção e direção de Clara Angeiras e coordenação de Jornalismo de Bráulio Brilhante.

Data da última modificação: 21/05/2018, 14:14