Terceiro episódio do podcast Desteoriza aborda a vida dos estudantes universitários do interior

Programa está disponível nas principais plataformas digitais

No Desteoriza, desta semana, já disponível nos principais agregadores de podcast, os ouvintes vão desembarcar em outras cidades de Pernambuco sem sair de casa. O terceiro episódio, “E vindo do interior”, os apresentadores batem um papo com o Mitsy Queiroz, mestre em Artes Visuais pela UFPE e arte-educador, e Jacinto dos Santos, doutor em Educação pela UFPE e professor do curso de Letras na Universidade de Pernambuco no Campus Nazaré.

O novo episódio traz, entre outras coisas, histórias e experiências de vida dos convidados ao longo da jornada acadêmica intermunicipal, discute importância da expansão das universidades em outras cidades fora da capital e os impactos do ingresso no Ensino Superior para quem é do interior.

O Desteoriza é um podcast produzido pela Diretoria de Comunicação (Dircom) da UFPE e publicado quinzenalmente nas principais plataformas de podcast, que podem ser acessadas por meio do link. Para saber mais sobre o podcast e acompanhar todos os conteúdos, basta procurar por @desteoriza no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.

Data da última modificação: 28/10/2021, 18:28