Notícias Notícias

Voltar

Tecnologias Energéticas e Nucleares inscreve para mestrado e doutorado

Podem se candidatar graduados nos cursos de Engenharia, Física, Química, Geologia e Agronomia

Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares do Centro de Tecnologia e Geociência (CTG) da UFPE recebe inscrições para seleção de mestrado e doutorado até o dia 13 de junho. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. São ofertadas 16 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado com entrada no segundo semestre.

A pós-graduação recebe inscrições na secretaria da pós-graduação, localizada no Departamento de Energia Nuclear. Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou através de procurador, por correspondência ou ainda via Sedex.

Além das vagas oferecidas ao público em geral, o programa oferece duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE aprovados no processo seletivo, sendo uma para o mestrado e uma para o doutorado.

As vagas são para as áreas de “Aplicação de Radioisótopos na Indústria e Medicina”; “Aplicação de Radioisótopos na Agricultura e Meio Ambiente”; “Dosimetria e Instrumentação Nuclear”; “Engenharia de Reatores” e “Fontes Alternativas de Energia”. O resultado da seleção deve ser divulgado em 11 de julho.

Data da última modificação: 04/06/2019, 17:40