STI informa sobre funcionamento do Data Center da UFPE no próximo dia 6

Neste dia, haverá manutenção que será realizada na Cabine 1 pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPE comunica que, na próxima terça-feira (6), o Data Center da Universidade vai funcionar por meio do grupo gerador de energia. Isso se dará em virtude de manutenção que será realizada na Cabine 1 pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade, que vai provocar a interrupção de energia elétrica para o prédio da STI, onde fica localizado o Data Center, ponto central da TI da UFPE.

O grupo gerador irá operar normalmente. Apesar disso, a STI informa que podem ocorrer falhas e, por consequência, a paralisação dos serviços.

Data da última modificação: 02/10/2020, 16:07