Startup Stepps seleciona estudantes de Estatística/Matemática e de Design

Empresa é formada por dois estudantes do curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

A Stepps, startup formada por dois estudantes do curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está procurando estudantes de Estatística/Matemática e de Design. A empresa trabalha na área de controle de qualidade, analisando os fatores que influenciam a variabilidade dos processos, diminuindo desperdícios e oferecendo mais controle do processo ao cliente. Interessados devem mandar o currículo para contatostepps@gmail.com até o dia 20.

Para a vaga de Estatística/Matemática, as atividades são planejamento e execução de serviços de Design de Experimentos e são diferenciais experiência no JMP e no Minitab e conhecimento das ferramentas de qualidade. Já para a vaga de designer UX/UI, é necessário ter conhecimento para: desenvolver pesquisas com usuários; criar wireframes, protótipos e fluxos de tarefas; planejar e conduzir testes de usabilidade; construir interfaces consistentes; e criar peças gráficas.

“Os perfis variam desde aqueles que têm interesse em empreender e virar sócios do negócio, até os que estão buscando uma oportunidade de entrar no mercado de tecnologia”, explica Daniel Almeida, um dos sócios da startup. Os estudantes empreenderam a partir de tudo que aprenderam durante o curso e suas respectivas participações na Liga Consultoria, empresa júnior do curso. Hoje, estão incubados dentro do Porto Digital, um dos maiores polos tecnológicos do Brasil.

Stepps
(81) 99749.9941 / 99272.5958