Notícias Notícias

Voltar

Sociologia divulga edital de seleção para mestrado e doutorado

São ofertadas 20 vagas para o mestrado e 18 para o doutorado, além de duas vagas adicionais para servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE divulgou edital para seleção de mestrado e doutorado com ingresso em 2021. As inscrições são realizadas no período de 23 de novembro a 11 de dezembro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. Para participar da seleção, o interessado deve possuir graduação e/ou mestrado na área do programa ou áreas afins.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de Formulário Eletrônico disponível no site do programa. Não será aceito o envio de mais de um formulário. São oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado e 18 para o doutorado. O programa também oferta duas vagas adicionais destinadas a servidores ativos da UFPE. Sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado.

As vagas são para as linhas de pesquisa de Cultura Política, Identidades Coletivas e Representações Sociais; Educação, Trabalho, Ciência e Tecnologia; Família e Gênero; Organizações, Espacialidade e Sociabilidade; Processos Sociais Rurais e Novas Tendências na Agricultura e Teoria e Pensamento Social.

Mais informações
secretaria.ppgs@ufpe.br 

Data da última modificação: 11/11/2020, 16:50