Sistemas Petrolíferos Atípicos da Bacia do Parnaíba são tema de palestra no Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia

Evento conta com o apoio do Diretório Acadêmico Livre de Geologia na organização

O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), inaugurado na última terça-feira (12), recebe a palestra “Sistemas Petrolíferos Atípicos da Bacia do Parnaíba”, no próximo dia 22, às 10h, no auditório principal. O evento conta com o apoio do Diretório Acadêmico Livre de Geologia na organização.

O palestrante será o geólogo Frederico Miranda, gerente de exploração da Eneva, companhia brasileira integrada de energia com negócios complementares em geração, exploração e produção de hidrocarboneto. O profissional se dedica à aplicação de novas ideias voltadas para a descoberta e entendimento de novas jazidas de hidrocarbonetos.

Data da última modificação: 14/03/2019, 14:13