Sinfra informa que parte do estacionamento do CFCH está interditada por conta de poda de árvore

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da UFPE, através de sua Diretoria de Gestão Ambiental (DGA), informa que a área do perímetro da figueira, localizada no estacionamento do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, está interditada temporariamente para o trânsito de pedestres e veículos, desde a madrugada de hoje (20), para a realização de serviço de poda da árvore.

Foto: Divulgação/Sinfra

Área será liberada quando houve condições de segurança para uso do espaço

A medida visa, sobretudo, garantir a segurança de toda a comunidade universitária, seus visitantes, transeuntes e, ainda, evitar danos ao patrimônio. A Diretoria de Gestão Ambiental estará acompanhando os trâmites finais do processo de poda da árvore, para a celeridade de sua execução imediata. A liberação da área do estacionamento do CFCH estará condicionada ao cumprimento das etapas necessárias para que a segurança de todos seja garantida.

O serviço está contando com o acompanhamento e logística da Diretoria de Fiscalização e Controle Urbano (DFCU)/Superintendência de Segurança Institucional (SSI).

Data da última modificação: 20/11/2019, 14:43