Sinfra abre seleção de bolsista em Engenharia Mecânica

A vaga é na Gerência de Máquina e Equipamento, com bolsa no valor de R$ 635,00

A Gerência de Máquina e Equipamento (GME) da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da UFPE, do Campus Recife, abre seleção de bolsista para curso de Engenharia Mecânica. Para participar, os interessados devem realizar as suas inscrições de 3 a 21 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de forma presencial no GME.

Além de entrevista, o processo seletivo constará no preenchimento de ficha de inscrição, localizada no edital da seleção, e na entrega dos seguintes documentos: currículo vitae, com comprovantes das atividades declaradas; histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula 2019.2 emitidos pelo Siga. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 3 de março, a partir das 14h, por meio do e-mail dos candidatos e no site do Sinfra.

A vaga conta com uma jornada de 20 horas/semanais, com bolsa no valor de R$ 635,00, e o candidato deverá dominar o software AutoCAD, Excel e Word. Serão também atribuídos ao trabalho o desenvolvimento e detalhamento de projetos mecânicos, em especial projetos de climatização e sistemas de elevação; apoio na fiscalização de montagens de instalações; e vistorias e emissão de laudos e pareceres técnicos.

Superintendência de Infraestrutura

gme.sinfra@ufpe.br