Notícias Notícias

Voltar

Seminário on-line discute inovação do varejo para o Brasil

Trata-se de iniciativa conjunta da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE, da Embaixada da China no Brasil e da Universidade de Comércio de Harbin

Estão abertas até 20 deste mês as pré-inscrições para o Seminário sobre a Inovação do Varejo para o Brasil, uma iniciativa conjunta da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE, da Embaixada da China no Brasil e da Universidade de Comércio de Harbin. O evento será realizado de 24 de outubro a 6 de novembro, de forma totalmente gratuita e on-line (via plataforma VooV Meeting), e contará com tradução simultânea em português. A iniciativa tem o objetivo de ajudar os participantes a compreender o estado atual de desenvolvimento do comércio eletrônico e do comércio eletrônico internacional na China e dominar ideias e habilidades profissionais relevantes. 

A programação completa do seminário está disponível aqui. Os interessados em assistir ao evento devem realizar uma pré-inscrição no link, anexando o currículo em inglês e uma Carta de Recomendação (escrita em inglês por um professor ou chefia imediata), em arquivo único. Os dossiês serão avaliados pelas instituições chinesas e a aceitação sobre a participação será comunicada diretamente aos candidatos.

Data da última modificação: 09/09/2022, 14:41