Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura inscreve propostas de oficinas e palestras

Para propor e ministrar oficinas ou palestras, é necessário ser professor efetivo da UFPE

Está aberto o prazo para envio de propostas para oferta de oficinas e palestras na 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da UFPE. Os professores efetivos da Universidade com interesse em propor oficinas ou ministrar palestras têm até quarta-feira (11) para enviar suas propostas.

As propostas devem ser submetidas através do preenchimento de formulário de inscrição on-lineApós o envio da proposta, aparecerá uma mensagem de confirmação de envio. O setor analisará todas as propostas e encaminhará respostas, via e-mail, aos candidatos. A lista de oficinas selecionadas será divulgada no dia 18 deste mês.

Para propor e ministrar oficinas ou palestras é necessário ser professor efetivo da UFPE. A oficina deve prever a participação de, no máximo, dois professores efetivos da UFPE. Já para palestra, é permitido apenas um professor efetivo da UFPE. A Propesq fornece sala, computador e projetor para a realização das palestras e oficinas, que serão ministradas de 22 a 24 de novembro, período de realização da primeira Sepec.

EVENTO – A Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura será um espaço para apresentação de projetos culturais com o Encontro de Extensão e Cultura (Enexc), pesquisas do Programa de Educação Tutorial (PET). Os estudantes vinculados às edições 2016-2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM) da UFPE irão apresentar os resultados finais de seus projetos de pesquisa orientados por professores da universidade.

Setor de Iniciação Científica
pibic@ufpe.br