Notícias Notícias

Voltar

Semana de Engenharia de Produção do CAA acontece em ambiente virtual

O evento tem vagas limitadas, com inscrições abertas até esta quinta-feira (11)

A Semana de Engenharia de Produção (SEP) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE acontece no período de 15 a 19 deste mês, em ambiente virtual, via Google Meet. O evento é gratuito e tem por tema “Os desafios da Engenharia da Produção pós-pandemia mundial”.

Para participar, os interessados devem ser devidamente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação de Engenharia de Produção do CAA, além de ter acesso a e-mail vinculado ao Google. Com vagas limitadas, as inscrições vão até esta quinta-feira (11) e devem ser efetuadas por meio de preenchimento de formulário on-line. A programação completa está disponível no perfil do Instagram do Diretório Acadêmico de Engenharia de Produção do CAA. 

Realizado bienalmente, o evento busca promover a difusão ampla das técnicas de Engenharia de Produção, com olhos centrados no fortalecimento dos setores de manufatura e serviços, como também o intercâmbio de informações, por meio de debates, palestras e mesas redondas entre profissionais da área que atuam no meio acadêmico e empresarial. Na edição deste ano, de forma especial, o SEP também busca promover a interação e socialização dos estudantes que se encontram neste momento em isolamento social.

Mais informações
Diretório Acadêmico de Engenharia de Produção do CAA

Instagram 
sep.ufpecaa@gmail.com

Data da última modificação: 08/06/2020, 17:19