Notícias Notícias

Voltar

Seleção para mestrado e doutorado profissional em Ciência da Computação está com as inscrições abertas para servidores da UFPE

Estão sendo oferecidas seis vagas para o mestrado e quatro para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) comunica que já está disponível, na página da Secretaria de Pós-Graduação Profissional e no site do CIn, o edital para o processo seletivo de mestrado e doutorado profissional em Ciência da Computação.

Estão sendo oferecidas seis vagas para o mestrado profissional e quatro vagas para o doutorado profissional. O processo seletivo é exclusivo para servidores da UFPE e apenas na área de concentração em Sistemas de Informação, com ênfase em Gestão em Tecnologia da Informação. As turmas são ofertadas por meio de convênio com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE.

Os temas para os pré-projetos do mestrado profissional são: Governança Ágil, Integração de abordagens ágeis e Design Thinking em projetos BPM, Aplicações de Analytics para a Saúde Digital, Venture Builder e Venture Capital como elementos transformadores no desenvolvimento e crescimento das Startups e Inovação Aberta em Organizações Públicas.

Calendário

Período de inscrições: 16/06 a 23/06
Análise curricular: 03/07 a 13/07
Divulgação dos resultados da análise curricular e do pré-projeto de pesquisa: 14/07
Resultado final: 21/07
Matrícula: 27/07 a 31/07
Início das aulas: A ser divulgado após a matrícula

Mais informações
Secretaria de Pós-Graduação do CIn

secpos-prof@cin.ufpe.br

Data da última modificação: 18/05/2023, 16:32