Segunda convocação da lista de espera UFPE Sisu 2019 é adiada para esta terça (26)

Foi adiada para esta terça-feira (26) a divulgação da segunda convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu UFPE 2019. O edital, com as orientações e cronograma para os futuros convocados, já está disponível no hotsite Sisu UFPE 2019. Esta convocação tem por objetivo preencher vagas em alguns cursos que estão abertas mesmo após a primeira convocação da lista de espera e em função da desistência de candidatos que haviam sido classificados anteriormente.

Os convocados deverão se apresentar na quinta-feira (28), para entregar documentos (conforme o edital), no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos locais a seguir: Coordenação do Corpo Discente, para os candidatos do Recife; na Escolaridade do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), para os de Caruaru; e na Escolaridade do Centro Acadêmico de Vitória, para os de Vitória de Santo Antão.

Na convocação da lista de espera para preenchimento de vagas não ocupadas, a UFPE chamará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, com o objetivo de gerar cadastro de reserva. A inclusão no cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na Universidade.

Corpo Discente
(81) 2126.8117/8611