Notícias Notícias

Voltar

Sebrae seleciona bolsista de Inovação para Educação Empreendedora

Inscrições estão abertas on-line

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está recebendo inscrições para seleção de bolsista de Estímulo à Inovação para atuar no Projeto de Educação Empreendedora - Bolsas de Inovação Territorial, cujo objetivo é promover o extensionismo tecnológico de modo a estimular a incorporação da temática de inovação nas práticas de gestão e pedagógicas das instituições de ensino.

Serão concedidas dez bolsas de R$ 4 mil para graduados em qualquer área de formação, com experiência no campo da educação, para atuação (por pesquisa de campo) nas cidades de Teresina (PI), Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Uberaba (MG), Patos de Minas (MG), Curitiba (PR) e Foz do Iguaçu (PR).

Além disso, também está sendo oferecida uma bolsa de R$ 6 mil para bolsista-coordenador, que tenha pós-graduação em qualquer área de formação e experiência de dois anos no campo da educação. Esse bolsista pode ser de qualquer lugar do país.

O edital pode ser acessado aqui. 

Mais informações
editaldebolsas@sebrae.com.br - identificando no assunto o Edital 04/2021 - Projeto de Educação Empreendedora – Bolsas de Inovação Territorial

Data da última modificação: 28/10/2021, 14:47