Notícias Notícias

Voltar

Saúde é o Tema desta semana aborda depressão e acolhimento

Programa é exibido na Rádio Paulo Freire e reprisado na Rádio Universitária

O programa Saúde é o Tema desta semana, da Rádio Paulo Freire AM 820 KHz, serão abordados a depressão e o acolhimento. Quais são as formas de tratamento? Como podemos nos tornar mais acolhedores? Para responder essas e outras perguntas, o Saúde é o Tema conta com a participação da professora Viviane Louro, do Departamento de Música da UFPE, neurocientista especialista em comportamento e aprendizado, pianista e coordenadora do programa para bem-estar e saúde mental na UFPE “Probem do CAC”; e da psicóloga clínica e hospitalar Rita Brandão, mestra em Antropologia e doutoranda em Psicologia Social.

O programa foi exibido ao vivo hoje (30), às 10h30, como live no YouTube da Rádio Paulo Freire e será reprisado nas rádios Universitárias FM (99.9 MHz) e Paulo Freire (AM 820 KHz), na quinta-feira (1º) e terça-feira (6), às 11h e 21h20.

O “Saúde é o Tema” é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire formada por estudantes da UFPE: Willian Araujo e João Vitor Carneiro, de Jornalismo, e Herberton Martins, de Comunicação Social do Centro Acadêmico do Agreste (CAA); com a supervisão das professoras Paula Reis e Ana Veloso, do Departamento de Comunicação Social da Universidade. O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire https://sites.ufpe.br/rpf/category/saude-e-o-tema/programas/ e nas plataformas de áudio de sua preferência, procure “Saúde é o Tema”.

 

Data da última modificação: 30/08/2022, 14:55