Saúde é o Tema conversa sobre diabetes e a Covid-19 amanhã (26)

O programa será exibido às 14h, ao vivo, no YouTube

O Saúde é o Tema – Especial Coronavírus, projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizará amanhã (26) um programa sobre diabetes e Covid-19. Para esclarecer o tema foram convidadas a endocrinologista e professora aposentada da UFPE Telma Ferreira e a nutricionista e professora do Departamento de Nutrição da UFPE Maria Goretti Burgos. O programa será exibido ao vivo, às 14h, como live no YouTube da Rádio Paulo Freire, e reprisado nas rádios Universitária FM (99.9MHz) e Paulo Freire AM (820 KHz), na terça-feira (1º) e quinta-feira (3), às 11h e 21h20.

O projeto de extensão Saúde é o Tema – Especial Coronavírus é integrante do eixo de Comunicação Pública do Observatório da Covid-19 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tem como objetivo principal promover o acesso a informação de qualidade sobre a pandemia. O projeto atua na produção de conteúdo informativo e de orientação para a população, no formato de um programa de uma hora de duração, interprogramas, reportagens em áudio e vídeos de orientação, além de spots comunitários para rádio, bicicletas com caixas-de-som e WhatsApp.

Rádio Paulo Freire

radiopaulofreireufpe@gmail.com