Notícias Notícias

Voltar

Saúde Coletiva, Engenharia Elétrica e Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento anunciam seleção

Editais esclarecem sobre inscrição, documentação exigida e etapas do processo seletivo

Três programas de pós-graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgaram suas seleções no Boletim Oficial nº 84, publicado ontem (27). Os editais trazem informações sobre inscrição, documentação exigida e etapas do processo seletivo e podem ser consultados na íntegra no boletim.

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento (Posneuro) realiza seleção para mestrado (22 vagas) e doutorado (20 vagas). A inscrição pode ser feita na secretaria do programa, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), de 9 a 20 de outubro.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) realiza seleção para mestrado (20 vagas). A inscrição pode ser feita na secretaria do programa, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), entre de 9 a 11 de outubro, das 9h às 13h, e no dia 16 de outubro, das 9h às 17h.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE)  realiza seleção para mestrado (25 vagas) e doutorado (25 vagas). A inscrição pode ser feita na secretaria do programa, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), de 13 a 24 de novembro.

Data da última modificação: 29/09/2017, 14:10