Santander Identidades oferta auxílios a estudantes de mestrado pretos, pardos e indígenas

O Santander Universidades recebe, até a próxima quarta-feira (28), inscrições para seu novo programa de bolsas de estudos, o Santander Identidades. O incentivo é destinado a estudantes que se autoidentificam como pretos, pardos e indígenas e estão matriculados em cursos de MBA Full Time, Mestrado Profissional / Acadêmico em Administração ou curso equivalente, no Brasil ou no exterior. Oito contemplados receberão uma ajuda de custo de 10 mil reais e um programa de mentoria de um ano com executivos do banco.

Para participar é necessário que o candidato possua pelo menos cinco anos de experiência profissional e tenha sido aprovado em uma das seguintes provas: GMAT, GRE ou teste Anpad. As pontuações mínimas são: GMAT - 620 pontos; GRE 318 pontos - soma das pontuações de Verbal Reasoning e de Quantitative Reasoning; Anpad - percentual geral de 85%. Estudantes estrangeiros podem se candidatar, desde que falem português fluentemente.

universidades@santander.com.br

Data da última modificação: 22/10/2020, 19:44