Santander e universidade espanhola ofertam bolsa para curso de língua e cultura espanhola

A Universidade de La Rioja e o Banco Santander ofertam oito bolsas para a realização de um curso trimestral de Língua e de Cultura Espanhola no ano acadêmico 2021-2022. O programa tem o objetivo de favorecer a aprendizagem da língua espanhola para universitários brasileiros, visando complementar sua formação universitária, e recebe candidaturas até 17 de março. A bolsa inclui um valor de 1.500 euros, para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso, o custo total do curso, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

Para candidatar-se é necessário que o estudante tenha nacionalidade brasileira, resida no Brasil e esteja matriculado em uma universidade brasileira no momento da candidatura. O curso pode ser realizado em três períodos diferentes: outubro a dezembro de 2021, janeiro a março de 2022, ou março a junho de 2022.

Mais informações e candidaturas
espanol@unirioja.es