Roda de Conversa do mês de Maio traz debate sobre Qualidade de Vida

O evento vai acontecer no dia 17 deste mês, no auditório do Niate CB/CCS

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), realiza evento do mês de maio do projeto Roda de Conversa, que faz parte do programa Fluir com a Vida, no próximo dia 17, a partir das 8h30, de forma presencial, no auditório do Niate CB/CCS e será em parceria com os servidores da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O tema será qualidade de vida.

O filme “O Homem que Mudou o Jogo” será exibido para acrescentar na conversa. O filme conta a história de Billy Beane, gerente-geral do Oakland A's, que um dia tem uma epifania: a sabedoria convencional do beisebol está totalmente errada. Diante de um orçamento apertado, Beane tenta reinventar seu time superando os clubes de bola mais ricos. Unindo forças com Peter Brand, graduado da Ivy League, Beane se prepara para desafiar as tradições da velha escola. Ele recruta jogadores de barganha que os olheiros rotularam como falhos, mas que têm potencial para vencer o jogo.

Nas últimas sextas-feiras de cada mês acontece uma nova edição da Roda de Conversa. As temáticas dos novos diálogos são definidas com a participação dos grupos formados a cada encontro ou podem variar conforme necessidade.

A entrada é livre a toda comunidade acadêmica. Vale lembrar que os servidores da Universidade possuem o direito de reservar 5% da sua carga horária semanal para participar de ações e projetos sobre qualidade de vida, de acordo com a Resolução 07/2021- Consad.

qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 15/05/2023, 14:25