Notícias Notícias

Voltar

Roda de Conversa do mês de abril traz debate sobre qualidade de vida

O evento vai acontecer amanhã (27), no auditório do Niate CB/CCS

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), realiza o projeto Roda de Conversa, que faz parte do programa Fluir com a Vida. O evento do mês de abril será realizado amanhã (27), a partir das 13h30, de forma presencial, no auditório do Niate CB/CCS e será em parceria com os servidores da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest).

A entrada é livre a toda a comunidade acadêmica. Vale lembrar que os servidores da Universidade possuem o direito de reservar 5% da sua carga horária semanal para participar de ações e projetos sobre qualidade de vida, de acordo com a Resolução 07/2021- Consad.

O filme “Poder Além da Vida” será exibido para acrescentar na conversa. O filme conta a história de Dan Millman que é um atleta que tem dinheiro, mulheres perseguindo-o e aptidões para participar das Olimpíadas. Mas um encontro com Sócrates, um homem que questiona tudo, faz sua visão de mundo mudar completamente.

A cada última sexta-feira do mês, acontece uma nova edição da Roda de Conversa. As temáticas dos novos diálogos vão ser definidas com a participação dos grupos formados a cada encontro ou podem variar conforme necessidade.

Mais informações
qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 26/04/2023, 14:37