Notícias Notícias

Voltar

Revista Estudos Universitários convoca colaboradores para atuar na avaliação de artigos

Podem participar pesquisadores com doutorado ou cursando o doutorado em todas as áreas do conhecimento

A publicação Estudos Universitários: revista de cultura da UFPE está convidando pesquisadores e pesquisadoras com doutorado, doutorandas ou doutorandos de todas as áreas do conhecimento, que tenham interesse em colaborar com o processo de avaliação de artigos, ensaios e outros textos encaminhados para publicação, a fim de integrarem o corpo de avaliadores ad hoc do periódico. 

Para que a comissão editorial da revista possa endereçar os trabalhos de acordo com a área de atuação de cada avaliador ou avaliadora, é imprescindível que preencham o formulário, em todos os campos,

Como preencher:
1. No campo “Resumo da Biografia”, favor inserir os seguintes dados, nesta ordem: curso de graduação, mestrado e doutorado (concluído ou em andamento); temas da dissertação e tese; outros temas de interesse.

2. No campo “Identifique as áreas de interesse para avaliação”, favor informar uma das grandes áreas do conhecimento, seguida do curso de maior titulação, concluído ou em andamento (ex.: “Ciências Humanas – Direito” ou “Engenharias – Engenharia Civil”).

3. A revista emitirá certificado de avaliador ad hoc aos participantes de cada volume.

Mais informac¸o~es
estudosuniversitarios@ufpe.br

Data da última modificação: 18/08/2021, 17:05