Reitor Anísio Brasileiro ministra palestra a estudantes do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco

O reitor Anísio Brasileiro ministrará uma palestra no Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, no Recife, para os alunos concluintes do Ensino Médio. Ele apresentará aos estudantes a Universidade e as suas contribuições nesta nova etapa dos estudos. O evento será no dia 13 deste mês, às 15h30.

A palestra terá como tema “A Relevância das Universidades Públicas e a Importância da UFPE no Contexto Estadual e Regional”. Serão abordados aspectos como as pesquisas realizadas na instituição, que visam a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas; as ofertas de cursos de graduação da Universidade; e os projetos de extensão que a UFPE mantém junto à comunidade.

“Ao mesmo tempo, vamos mostrar que, ao ingressar numa universidade pública de relevância como a UFPE, abrem-se possibilidades de cooperações internacionais, de estudo de línguas, de tal maneira que os estudantes possam ter acesso a universidades do mundo inteiro e, com isso, fortalecer as culturas e os laços de solidariedade”, destaca o reitor.

Data da última modificação: 11/02/2019, 12:07