Notícias Notícias

Voltar

Referências nacionais em inovação e educação participam de evento gratuito no Recife

O evento é promovido pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj)

As principais referências nacionais em educação, inovação, gestão pública e projetos sociais vêm ao Recife participar de uma série de palestras e rodas de discussão gratuitas: o I Conferência de Inovação e Políticas Públicas. Eles vão debater, no dia 29 deste mês, das 14h às 19h, as novidades e perspectivas de futuro em cada área, além de explorar casos de sucesso que podem orientar e estimular professores, estudantes e gestores públicos.

O evento é promovido pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), instituição vinculada ao Ministério da Educação, na sede da Fundaj, em Casa Forte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line. O público receberá certificado de participação.

Entre os palestrantes confirmados estão o vice-diretor da Escola Brasileira de Administração Pública, Edson Kondo, e o professor Silvio Meira (UFPE), e fundador do Porto Digital. Também participam do evento a coordenadora do Grupo de Trabalho e Enfrentamento ao Racismo da Polícia Militar de Pernambuco, Lúcia Helena Salgueiro, e o especialista em Educação do Banco Interamericano de Desenvolvimento e ex-consultor do Banco Mundial e da Unesco, João Marcelo Borges.

Mais informações
Fanpage
81) 3073-6635

 

 

Data da última modificação: 22/09/2017, 13:26