Reeleição de Alfredo Gomes e Moacyr Araújo é destaque no Notícias no Campus

A chapa única, formada pelos atuais reitor e vice-reitor, obteve 88,12% dos votos válidos

Esta edição do Notícias do Campus destaca a realização da consulta à comunidade acadêmica para escolha para reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Pernambuco para o período 2023-2027. A chapa formada pelos docentes Alfredo Gomes, do Centro de Educação (CE), e Moacyr Araújo, do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), foi reconduzida para um novo mandato entre os anos de 2023-2027. A consulta aconteceu ocorreu na quarta-feira (12) e, ontem (13) pela manhã, a Comissão Eleitoral finalizou o resultado da consulta, que contou com a participação de 4.508 votantes nos campi Recife, Agreste e Vitória. A recondução de Alfredo e Moacyr aconteceu com 88,12% dos votos válidos e seguirá, em relatório, para o Conselho Universitário para homologação. Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Reportagem: Eliza Brito, Amanda Dantas
Imagens: Bernardo Sampaio, Clerrom Moreira, Catarina Albertim