Notícias Notícias

Voltar

Rede Universitária Latino-Americana de Cátedras de Moradia comemora 25 anos com evento na UFPE

As atividades serão realizadas no auditório da Adufepe e no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade

A Rede Universitária Latino-Americana de Cátedras de Moradia (Rede Ulacav) comemora 25 anos durante encontro na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), de 25 a 28 de setembro, debatendo o tema “Reflexão sobre avanços e retrocessos para uma formação em habitat”. As atividades serão realizadas no auditório da Adufepe e no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade.

As linhas temáticas são quatro: “25 anos da Rede Ulacav, reflexões sobre avanços e retrocessos para uma formação/capacitação interdisciplinar em habitat”, “Evolução teórica e ação na produção social do habitat”, “A produção social de habitat na área educacional, social e institucional” e “O reconhecimento, análise e debate em torno de conflitos urbanos e novas formas de viver”. Mais informações e a programação (sujeita a alterações) podem ser consultadas no site do evento

A realização é da Rede Ulacav e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano (MDU) da UFPE, por meio do grupo de pesquisa Comunidade Interdisciplinar de Ação, Pesquisa e Aprendizagem (Ciapa).

Mais informações
redulacav@gmail.com

Data da última modificação: 09/07/2019, 16:20