Recadastramento de estudantes beneficiados por programas de assistência estudantil nos editais 2018.1 e 2018.2 vai até o dia 15

Lista dos estudantes está disponível no site da Proaes

Até o dia 15 deste mês, os estudantes de graduação presencial da UFPE atendidos pelos programas da assistência estudantil, beneficiados via Edital de Assistência Estudantil 2018.1 e 2018.2 e Edital do Programa de Moradia 2018.1 e 2018.2, devem fazer o recadastramento. A inscrição deve ser feita pelo Siga, e o procedimento é obrigatório para os alunos dos campi Recife, Caruaru e Vitória pertencentes a esse grupo.

Segundo o edital divulgado pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), devem se recadastrar os alunos que recebem Bolsa Nível, Auxílio Moradia, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação que ingressaram exclusivamente nos editais 2018.1 e 2018.2. A lista dos estudantes está disponível no site da Proaes, junto com o edital e o cronograma completo.

No ato da inscrição, o estudante deverá preencher o formulário específico on-line e anexar os documentos exigidos. A Proaes disponibiliza um manual com as orientações para preenchimento do formulário.

O recadastramento tem por objetivo acompanhar a situação socioeconômica e acadêmica dos estudantes inseridos na Política de Assistência Estudantil da UFPE. A avaliação socioeconômica será realizada por assistente social da equipe setorial de cada campus, a partir das informações contidas no formulário de entrevista, documentos anexos no ato da inscrição e/ou posteriormente requeridos via Siga.

O resultado dos indeferidos será divulgado no dia 9 de dezembro. O prazo para interposição de recurso será de 10 a 14 de dezembro. E resultado final sairá em 27 de dezembro.

Diretoria de Assistência Estudantil (DAE)/Proaes
(81) 2126.8486 – WhatsApp