Rádio Cordel UFPE abre inscrições para novos integrantes

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos integrantes do projeto de extensão “Rádio Cordel: na frequência do Agreste”. Podem participar estudantes dos cursos de Design e Comunicação Social do Campus do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A inscrição pode ser feita até segunda-feira (15), a partir do preenchimento de formulário on-line.

A Rádio Cordel é uma emissora web/comunitária que mobiliza estudantes e professores do CAA. Com a suspensão das aulas presenciais pela universidade, a programação foi reformulada e todo o trabalho é feito de maneira remota. O projeto conta hoje com a participação de mais de 20 estudantes e tem a coordenação das professoras Sheila Borges e Giovana Mesquita.

Data da última modificação: 11/02/2021, 18:24