Notícias Notícias

Voltar

Publicado edital de concessão de passagens aéreas para participação em eventos e missões científicos no país

Estão previstos recursos no valor de R$ 60 mil, dentro da fonte de recursos Proap/Capes

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), publicou o Edital PROPG nº 03/2022 – Concessão de Passagens Aéreas para Participação em Eventos Científicos e/ou Missões Científico-Acadêmicas no País. O edital tem como objetivo conceder apoio financeiro, através de passagens aéreas, para docentes e discentes vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFPE participantes do Programa de Apoio a Pós-Graduação da Capes (Proap), visando sua participação em eventos e/ou missões científico-acadêmicas nas diferentes áreas do conhecimento. Estão previstos recursos no valor de R$ 60 mil, dentro da fonte de recursos Proap/Capes. O edital pode ser acessado na página de editais da Propg.

As solicitações devem ser encaminhadas inicialmente pelo interessado, via formulário eletrônico, com a utilização do login integrado que permite o acesso aos serviços de tecnologia da informação e comunicação da UFPE (UFPE ID). Somente serão aceitas inscrições cujo acesso ocorra por meio do e-mail institucional com domínio @ufpe. 

Serão especialmente estimuladas as propostas oriundas de Programas de Pós-Graduação ligados aos Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e Caruaru (CAA), bem como aquelas vinculadas a pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Globais (ODS), acordados pela ONU. O edital abrangerá eventos científicos e/ou missões ocorridos entre os meses de maio e dezembro de 2022.

Mais informações

Coordenação de Editais / Propg
(81) 2126.7048
editais.propg@ufpe.br

Gerência Financeira / Propg
(81) 2126.8144
financeiro.propg@ufpe.br

Data da última modificação: 19/02/2022, 10:49