Publicado Edital de Auxílio Creche em fluxo contínuo para estudantes bolsistas da Proaes

Política busca ampliar as condições de permanência e de conclusão de curso dos estudantes de graduação

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o Edital de Auxílio Creche para os estudantes bolsistas da Proaes com filho menor que 3 anos e 11 meses. O Auxílio Creche tem por fundamento os objetivos da Política de Assistência Estudantil no âmbito da UFPE: ampliar as condições de permanência e de conclusão de curso dos estudantes de graduação presencial na educação superior pública federal.

A leitura do edital é extremamente importante, pois nele constam as regras para concessão e permanência no Auxílio Creche, bem como a documentação necessária, forma de solicitação e link para inscrição.

Data da última modificação: 07/02/2022, 18:28