Prospecta, empresa júnior da UFPE, abriu inscrições para o seu primeiro processo seletivo esta semana

Vagas são para Arqueologia, História, Museologia, Ciências Ambientais, Cinema, Jornalismo, Design, Administração, Economia e Ciências Contábeis

A Prospecta, empresa júnior do curso de Arqueologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abriu as inscrições para o seu primeiro processo seletivo esta semana. As vagas são destinadas a estudantes de graduação dos cursos de Arqueologia, Licenciatura em História, Museologia, Ciências Ambientais, Cinema, Jornalismo, Design, Administração, Economia e Ciências Contábeis da Universidade. Os interessados devem ter disponibilidade para dedicação de 12 horas semanais para realização das atividades, as quais serão distribuídas entre execução de trabalhos referente à respectiva diretoria, bem como reuniões, treinamentos, dentre outras tarefas presenciais e remotas.

O período de inscrições para o processo seletivo se encerra no dia 23 deste mês e devem ser realizadas por meio de um formulário on-line. As vagas são para a função de trainee, que assim como de membro efetivo é voluntária e não remunerada. Para mais informações sobre a seleção, seus prazos e acesso ao edital, basta acessar o site da empresa júnior.

Prospecta

ejprospectarqueologia@gmail.com