Notícias Notícias

Voltar

Prorrogado o prazo interno para envio de propostas referentes ao Edital Facepe Lócus de Inovação 2022

Objetivo é credenciar ambientes para inovação em Pernambuco formados a partir de alianças estratégicas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informa que foi prorrogado, até a próxima segunda-feira (21), o prazo interno para envio de propostas para o Edital Facepe n° 02/2022 - Credenciamento de Ambientes para Inovação em Pernambuco - Lócus de Inovação 2022.

O objetivo da chamada é credenciar ambientes para inovação no estado de Pernambuco formados a partir de alianças estratégicas de instituições públicas e privadas que visem contribuir para a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico de uma determinada região em um setor econômico específico. A proposta deve explicitamente se enquadrar em um dos seguintes setores econômicos: Agronegócios; Indústria de Transformação; Tecnologias e setores estratégicos; Tecnologias sociais; e Construção civil. Cada setor conta com temas específicos, que podem ser consultados no edital.

Interessados devem enviar e-mail para parcerias@ufpe.br contendo título do projeto, nome do coordenador, instituições parceiras, setor econômico/tema, região de desenvolvimento e resumo do projeto com até mil caracteres.

Mais informações
Parcerias
parcerias@ufpe.br

Data da última modificação: 14/02/2022, 17:43