Propg realiza palestra sobre avaliação de impacto econômico e social da pós-graduação

O encontro acontece no próximo dia 27, às 8h30, na plataforma Google Meet

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da UFPE realiza, no próximo dia 27, a palestra “Avaliação de impacto econômico e social da pós-graduação” com o professor Antônio Eduardo Martinelli, do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O encontro começa às 8h30 na plataforma Google Meet.

O professor Antônio Eduardo Martinelli atua como coordenador da área de materiais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), sendo ainda coordenador do GT Impacto e Relevância Econômica e Social (Capes). Os interessados em participar da palestra devem solicitar acesso à Propg por meio do e-mail propg@ufpe.br.

Data da última modificação: 19/10/2020, 17:29