Notícias Notícias

Voltar

Propg publica edital de apoio ao pesquisador

O edital se destina ao pagamento de auxílio financeiro a pesquisador para aquisição de material de consumo para pesquisa e/ou contratação de serviço

A UFPE, por meio da Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), publicou o Edital Propg nº 3/2020 de Apoio ao Pesquisador vinculado aos Programas de Pós-Graduação da UFPE. O edital, assim como demais documentos podem ser acessados na página de editais da Propg. 

O edital se destina ao pagamento de auxílio financeiro a pesquisador para aquisição de material de consumo específico para pesquisa e/ou contratação de serviço específico para pesquisa, visando custear a execução de projetos de pesquisa e inovação no âmbito dos programas de pós-graduação da UFPE.

São considerados elegíveis como beneficiários do edital docentes participantes dos programas de pós-graduação stricto sensu acadêmicos da UFPE. Quando utilizado o Programa de Apoio a Pós-Graduação (Proap) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) como fonte de recursos, o programa de pós-graduação ao qual o docente se encontra vinculado deverá ser integrante do Proap.

As solicitações deverão ser encaminhadas inicialmente pelo pesquisador à coordenação do programa de pós-graduação ao qual se encontra vinculado, na forma de processo eletrônico, via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac/UFPE), obedecendo aos procedimentos presentes no edital, até o dia 13 de novembro. O programa de pós-graduação realizará avaliação das propostas recebidas e submeterá à Propg, até o dia 23 de novembro, a relação dos projetos recomendados, devidamente priorizados. A divulgação dos resultados ocorrerá até o dia 30 de novembro.

Estão previstos recursos no valor de R$ 1.854.761,41, dentro da fonte de recursos Proap/Capes, sendo R$ 125.113,59 referentes à cota da Propg no referido programa.

Mais informações
Coordenação de Editais
(81) 2126.7048 (WhatsApp)

editais.propg@ufpe.br 

Data da última modificação: 29/10/2020, 15:05