Notícias Notícias

Voltar

Propg divulga resultado final de edital de apoio ao pesquisador vinculado aos PPGs

Foram aprovadas 290 propostas, totalizando R$ 1.929.947,40, envolvendo 50 programas

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), publicou o resultado final do Edital Propg nº 02/2021 - Edital de Apoio ao Pesquisador vinculado aos Programas de Pós-Graduação da UFPE. Foram aprovadas 290 propostas, totalizando R$ 1.929.947,40, envolvendo 50 programas de pós-graduação stricto sensu da UFPE integrantes do Programa de Apoio a Pós-Graduação (Proap) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O edital se destina ao pagamento de auxílio financeiro a pesquisador para aquisição de material de consumo específico para pesquisa e/ou contratação de serviço específico para pesquisa, visando custear a execução de projetos de pesquisa e inovação no âmbito dos programas de pós-graduação da UFPE.

A Coordenação de Editais, em parceria com a Gerência Financeira da Propg, irá realizar na próxima semana reunião on-line com os contemplados para esclarecimentos sobre a utilização dos recursos financeiros aprovados dentro do Edital. O convite para o encontro será enviado por e-mail.

Mais informações
Coordenação de Editais

editais.propg@ufpe.br

Data da última modificação: 08/10/2021, 17:11