Propg coleta informações sobre cobertura vacinal contra covid-19 junto a estudantes de mestrado e doutorado

Os mestrandos e doutorandos têm até o dia 31 deste mês para responder ao questionário on-line

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da UFPE encaminhou para os estudantes dos cursos de mestrado e doutorado da UFPE, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SigaA), um formulário digital para preenchimento de informações sobre cobertura vacinal contra a covid-19. Os mestrandos e doutorandos têm até o dia 31 para responder ao questionário on-line. A ação visa reunir e sistematizar dados sobre imunização do corpo discente da pós-graduação stricto sensu da Universidade e considera as diretrizes institucionais de enfrentamento da emergência em saúde na comunidade acadêmica.

Seção de Acompanhamento Discente

acompanhamentodiscente.propg-grp@ufpe.br