Propg abre consulta pública sobre minuta de resolução sobre cursos de pós-graduação

A minuta foi desenvolvida pela Comissão de Elaboração da Resolução de Ensino a Distância na Pós-Graduação da UFPE

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), de forma a garantir a participação de todos os interessados, abriu consulta pública sobre a minuta da resolução que estabelece normas para criação e funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu para realizarem atividades não presenciais, híbridas e a distância no âmbito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A minuta está disponível no site da Propg. A pró-reitoria receberá críticas/sugestões/comentários que serão avaliados para elaboração do texto final da resolução. As colaborações devem ser enviadas até o dia 15 de outubro para o e-mail ead.propg@ufpe.br.

O documento foi desenvolvido pela Comissão de Elaboração da Resolução de Ensino a Distância na Pós-Graduação da UFPE. A minuta da resolução prevê normas para os cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu da Universidade, na modalidade de Educação a Distância (EaD), e para os cursos presenciais realizarem atividades não presenciais e híbridas.

Data da última modificação: 29/09/2021, 16:09