Propesq divulga cronograma de entrega de Relatório Parcial do Pibic, Pibiti e Pibic-EM

Datas foram reajustadas para possibilitar melhor flexibilização da entrega impressa

O Setor de Iniciação Científica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), vinculado à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou o cronograma geral com os prazos de entrega dos Relatórios Parciais da edição 2017-2018 dos programas Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio.

Os prazos contidos nos editais desses programas, ambos divulgados anteriormente, devem ser desconsiderados. Devido à volta às aulas, as datas foram reajustadas, possibilitando uma melhor flexibilização da entrega impressa para os estudantes. Por isso, devem-se considerar as novas datas do cronograma e os modelos abaixo:

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic): de 19 de fevereiro a 9 de março (via Siga) e de 19 de fevereiro a 12 de março na Propesq (impresso)

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti): de 19 de fevereiro a 12 de março na Propesq (em CD e impresso)

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic EM): de 1º a 12 de março na Propesq (em CD e impresso)

A entrega consiste em duas etapas: digital e impressa, respectivamente nesta ordem. A etapa digital do Pibic consiste no preenchimento dos questionários de estudante e orientador via Siga. Posteriormente, os estudantes devem comparecer à Propesq para realizar a entrega da etapa impressa dos documentos.

Para os estudantes do Pibiti e Pibic EM, a etapa digital consiste na inserção dos documentos (relatórios e fichas), no formato PDF, em um CD, que deve ser levado à Propesq, juntamente com a etapa impressa. O setor fica localizado no prédio da Reitoria, 2º andar, sala 332, com funcionamento das 8h às 18h.

Propesq

pibic@ufpe.br