Projeto Mandacaru Aerodesign abre inscrições para processo seletivo

As vagas são para as áreas de Aerodinâmica, Estabilidade, Desempenho, Cargas e Aeroelasticidade, Estruturas, Projeto Elétrico e Projeto Mecânico

Estão abertas as inscrições para o projeto Mandacaru Aerodesign. As vagas são para a área de projeto aeronáutico, responsável pela construção dos aviões fabricados pela Mandacaru. O processo está aberto até o próximo dia 30. Podem participar alunos de todos os cursos e períodos da UFPE.

As vagas disponíveis são para as áreas de Aerodinâmica, Estabilidade, Desempenho, Cargas e Aeroelasticidade, Estruturas, Projeto Elétrico e Projeto Mecânico. O processo seletivo será dividido em inscrição, apresentação das áreas, dinâmica em grupo e entrevistas. Todas as etapas serão realizadas remotamente, assim como todas as atividades gerais do projeto durante a pandemia.

O link de inscrição está disponível na bio do perfil da Mandacaru no Instagram, que traz também mais informações sobre a seleção e as atividades do projeto. No próximo dia 30, às 19h30, a Mandacaru realizará uma live no perfil com o objetivo de tirar dúvidas sobre temas que envolvem o projeto.

O projeto Mandacaru Aerodesign projeta, planeja e constrói aeronaves rádio controladas com o intuito de participar da competição SAE Brasil Aerodesign, que ocorre anualmente em São José dos Campos (SP). Abrange estudantes de diversos cursos, que atuam nas áreas de engenharia e projeto, comunicação e gestão.

Data da última modificação: 22/04/2021, 17:20