Projeto Lika nas Escolas realiza live com o tema “Felicidade e gestão de emoções”

Evento será transmitido pelo canal oficial do Lika no YouTube

Na noite desta quarta-feira (1º) será realizada mais uma live do projeto “Lika nas Escolas: educação em saúde para práticas conscientes”. Com tema “Felicidade e gestão de emoções”, o evento conta com a presença do professor Bruno Severo, microbiologista e psicanalista, docente das disciplinas: Felicidade, humanização em saúde (UFPE), assessor da Pastoral da Saúde da CNBB na área de humanização em saúde, responsável pelo Espaço de Inteligência Emocional e Psicopedagogia (EIEP) do Centro de Biociências da UFPE, coordenador da Palhaçoterapia do Hospital das Clínicas e membro do núcleo de humanização em saúde do HC. A live terá início às 19h30 e será transmitida através do canal oficial do Lika UFPE no YouTube.

O projeto Lika nas escolas é vinculado à UFPE e coordenado pelos professores José Luiz de Lima Filho e Isabella Macário Ferro Cavalcanti. O principal objetivo do projeto é promover ações de prevenção à saúde, além de estimular a aproximação de alunos de escolas com a área científica e as pesquisas desenvolvidas no Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da UFPE. Assim, esse projeto de extensão visa tornar a ciência e a saúde mais próximas e acessíveis aos adolescentes pernambucanos.

Data da última modificação: 30/08/2021, 17:28