Projeto Lidera realiza palestra “Liderança e Carreira na Era Digital” na próxima segunda-feira (26)

O Projeto Lidera da UFPE, que tem como objetivo a criação de um ambiente de formação de líderes, promove a palestra “Liderança e Carreira na Era Digital”, ministrada por Claudio Santos. O evento acontece, na próxima segunda-feira (26), às 13h, e toda a comunidade acadêmica pode participar. A palestra ocorrerá em formato híbrido, assim, os interessados poderão assistir no Google Meet ou se dirigir à sala de aula do Labiota, que fica no prédio do I-Litpeg (Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia), no Campus Recife da UFPE.

O palestrante Claudio Santos é gerente da HS&E Consulting e Technology Company, CTO e conselheiro da empresa Changer. Executivo sênior, empreendedor e professor de MBA com mais de 27 anos de experiência profissional, destes, mais de 20 anos atuando como executivo internacional em empresas de grande porte.

O projeto de extensão Lidera é intercentros e conta com coordenação compartilhada entre os professores Sérgio Cavalcanti, do Centro de Informática (CIn), e Bruna Fernandes e Sávia Gavazza, do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), todos da Universidade Federal de Pernambuco.

Coordenação de Parcerias – Propesqi

parcerias@ufpe.br