Notícias Notícias

Voltar

Projeto Lidera promove palestra de lançamento com especialista em desenvolvimento de pessoas

Com a participação de Karina Kimmig, evento será virtual, no dia 18 deste mês

O projeto de extensão Lidera, do Centro de Informática (CIn) da UFPE, promove palestra de lançamento no próximo dia 18, das 13h às 15h, via Microsoft Teams. Para ter acesso ao link de transmissão é necessário se inscrever pelo formulário virtual, as inscrições vão até o dia 16 deste mês e são disponibilizadas 200 vagas para a cerimônia de abertura.

A palestrante será Karina Kimmig, autora do livro “Poderes para se tornar seu próprio mestre”. CEO da Humanistic Academy, Karina é presidente internacional da The International Humanistic Coaching Society, presidente no Brasil da Associação Europeia de Coaching, vice-presidente em Portugal da Associação Europeia de Coaching, além de embaixadora em Portugal da Associação Internacional de Coaching Institute e da Associação Internacional de Institutos.

Coordenado pelo professor Sérgio Cavalcante, do CIn, o Lidera é um projeto multicentro, sendo uma parceria do CIn com o Departamento de Engenharia Civil, do CTG. E tem como objetivo dar uma formação que abranja além dos aspectos técnicos, como proatividade, protagonismo, foco no cliente, comunicação, trabalho em equipe e autoaprendizado, habilidades necessárias para liderar times e organizações.

Data da última modificação: 03/05/2022, 14:57