Projeto de extensão Nutriciência promove palestras online sobre restrições dietéticas e compulsão alimentar

O grupo de Extensão Nutriciência convida estudantes, profissionais de Nutrição e demais interessados para o I Meeting de Palestras do projeto “Nutriciência Sunset”. Com tema “Restrições Dietéticas e Compulsão Alimentar: Uma Abordagem Multiprofissional”, o evento acontecerá nos dias 7 e 8 de julho, das 19h às 21h30, e contará com palestrantes de diversas áreas da saúde. Os interessados devem realizar sua inscrição através do preenchimento de formulário on-line para receber o link de acesso das palestras.

Dentre os palestrantes estão Flamiran Elias, graduado em Educação Física pela UFPE e pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela Universidade Gama Filha, além de autor do livro “Por que não emagrecemos?”; Estefane Moura, graduada em Medicina pela FPS, residente em Psiquiatria pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e com pesquisas em Aprimoramento Alimentar - IPq/SP; entre outros.

O evento também terá caráter beneficente e todas as doações serão destinadas a Instituição de caridade Aconchego que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no Recife.

Nutrificar Saber no Instagram
@nutricaosunset