Projeto de extensão Coletivid-19 abre inscrições para processo seletivo

Podem participar alunos da área de saúde e de Jornalismo, Psicologia, Rádio, TV e Internet, Publicidade, Saúde Coletiva, Serviço Social e Pedagogia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto de extensão “Coletivid-19”. São disponibilizadas 14 vagas, sendo seis para o curso de Odontologia e oito para os cursos de saúde do Centro de Ciências da Saúde, assim como para os cursos de Jornalismo, Psicologia, Rádio, TV e Internet, Publicidade, Saúde Coletiva, Serviço Social e Pedagogia. Os participantes interessados devem dispor de oito horas semanais para as atividades do projeto.

O projeto teve início em 2020 com estudantes de Odontologia, objetivando tornar mais acessíveis as informações sobre a Covid-19 para a comunidade. Em 2021, foi estabelecida uma abordagem multiprofissional nos processos de comunicação e educação em saúde, pautados principalmente no contexto da Covid-19.

O edital e formulário de inscrição se encontram no link no perfil do projeto no Instagram, acessando @Coletivid19. As inscrições vão até o dia 19 deste mês.

Data da última modificação: 15/04/2021, 17:37