Notícias Notícias

Voltar

Projeto de extensão Bioquímica Solidária realiza evento com apresentação de curtas e campanha de doações

O evento será transmitido pelo canal do YouTube do projeto, nos dias 19 e 25 deste mês

O projeto de extensão Bioquímica Solidária realiza o 20º Bioquímica Solidária nos Campus Recife e Vitória, com apresentações de projetos audiovisuais e doações para instituições de caridade. O projeto tem como objetivo ensinar Bioquímica com criatividade e alegria.

Esse semestre, a turma de Nutrição de Recife apresentará no dia 19 deste mês, às 13h, o 20º Bioquímica Solidária Campus Recife, com o tema Oxidações Biológicas: “OxidaMente”, uma paródia do filme “Divertidamente”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Bioquímica Solidária no YouTube

O Lar do Neném, organização não governamental localizada no Recife que acolhe temporariamente crianças de zero a três anos em situação de abandono, será o destinatário das doações da campanha – Bioquímica Solidária Colabora. Para saber como colaborar e acessar o link do evento, acesse a página do Bioquímica Solidária no Instagram @bioquimicasolidariaufpe.  

Já no dia 25, às 13h, no Canal Bioquímica Solidária no YouTube, será a vez dos alunos de Nutrição do Centro Acadêmico de Vitória em sua 27ª edição CAV, quando apresentarão a série original da “Nutriflix: The Metabolic Circle” – sobre o tema Integração e Regulação Metabólica. Eles escolheram o Instituto Vitória Humana, ONG, localizado em Vitória de Santo Antão para as doações. O instituto tem como objetivo a defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. 

Para participar e colaborar, os interessados devem acessar o formulário de inscrição on-line. 

Data da última modificação: 12/08/2021, 17:11